bulet Portal da transparência

A Fundação Zerbini com a prerrogativa de cumprir seus princípios éticos, econômico-financeiros, com transparência e legalidade, na publicidade de suas atividades e seguindo as determinações estatutárias, criou o Portal da Transparência.

Este é um dos canais que a Fundação Zerbini disponibiliza para se comunicar com seus públicos de interesse, com o objetivo de facilitar o acesso direto às documentações que regulamentam o seu funcionamento, as exigências legais pertinentes às suas atividades e as informações administrativas da Instituição.

O Laboratório de Análises Clínicas – InCor iniciou suas atividades em 1977.

Em 1995 o Laboratório ampliou suas instalações físicas mudando para o novo anexo do Instituto – Bloco II – andar AB. E em 1997 foram incorporadas, as seções de Hemostasia, Análises Especializadas, Preparo de Soluções e Emergência.

Em novembro de 2000, o Laboratório obteve a certificação ISO 9002:1994. Essa conquista foi o resultado do esforço conjunto e envolvimento de toda a sua equipe. Desde então, tem mantido com comprometimento e responsabilidade essa certificação, aprimorando e melhorando continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Atualmente prepara-se para a certificação ISO 9001, versão 2015, que ocorrerá em meados de maio de 2018.

 

Escopo: “Fornecimento de serviços de análises clínicas nas áreas de Bioquímica, Hematologia, Hemostasia, Emergência, Coleta, Expediente, Análises Especializadas, incluindo os serviços de apoio, Atendimento ao Cliente, Preparo de Soluções, Lavagem e as interfaces como Posto Avançado de Suprimento de Laboratórios, Informática e Engenharia Clínica.”

 

Política da Qualidade: “Nosso compromisso com a qualidade é atingido quando conquistamos o reconhecimento e a satisfação dos nossos clientes, por meio de fornecimento de serviços eficientes, dentro dos prazos estabelecidos, e do constante aprimoramento de nossos recursos técnicos e humanos.”

 

Missão: “A missão do Laboratório de Análises Clínicas é gerar e disponibilizar informações, que auxiliem o diagnóstico, tratamento clínico e na monitorização terapêutica dos pacientes, buscando ampliar os dados fornecidos, por meio da incorporação de tecnologia avançada, aliada ao conhecimento de seus profissionais.”

Certificação ISO-9001:2008 CERTIFICAÇÃO ISO NO SERVIÇO DE INFORMÁTICA

 

CERTIFICAÇÃO ISO NO SERVIÇO DE INFORMÁTICA

 

Em novembro de 2014, o Serviço de Informática do InCor (SInfo) obteve a certificação ISO-9001:2008, com o escopo:

Desenvolvimento, implantação, gerenciamento e suporte ao cliente nas soluções de Tecnologia de Informação fornecidas pelo Serviço de Informática do Instituto do Coração – HC FMUSP

Essa conquista foi o resultado de um esforço coletivo da equipe do SInfo em um processo que durou 16 meses. O processo envolveu todas as pessoas do Serviço, com a disseminação da cultura da Qualidade e busca pela excelência nos serviços prestados. Todos foram envolvidos nas tarefas de revisão, aprimoramento e documentação dos processos do SInfo. A certificação ISO-9001 2008 é gerida pela ISO (International Organization for Standardization / Organização Internacional de Padronização), que tem a ABTN (Associação Brasileira de Normas Técnicas) como sua representante oficial no Brasil.

A manutenção desse status de qualidade representou um grande desafio. Novamente, graças ao envolvimento e comprometimento de toda a equipe, o desafio foi vencido e o SInfo manteve a sua certificação ISO-9001:2008 em 2015 e 2016, em duas auditorias de manutenção.

Em 2017 o SInfo iniciou com sucesso o novo ciclo tri anual de Certificação da norma ISO-9001, agora na revisão 2015.  A certificação nessa nova versão da norma envolveu alterações significativas, que foram assimiladas pela equipe do SInfo através de ajustes nos seus processos e no seu Sistema de Gestão Qualidade. Temas como gestão de risco, gestão do conhecimento e liderança, que desempenham um papel de importância fundamental, passaram a ser abordados no SGQ e em todos os processos do SInfo.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE INFORMÁTICA

 

Escopo
“Desenvolvimento, implantação, gerenciamento e suporte ao cliente nas soluções de Tecnologia de Informação fornecido pelo Serviço de Informática do InCor”

 

Missão
Pesquisar, desenvolver, implantar e gerenciar soluções de Tecnologia de Informação visando a melhoria de métodos e processos em assistência, ensino e pesquisa.

 

Visão
Ser referência nacional na aplicação de Tecnologia da Informação em serviços de saúde com ênfase em Cardiopneumologia.

 

Valores

  • Atender as necessidades dos clientes;
  • Ética;
  • Comprometimento institucional;
  • Responsabilidade sócio ambiental;
  • Pioneirismo e Inovação.

Para que você possa consultar alguma das Certidões abaixo basta inserir o CNPJ da Fundação Zerbini que segue abaixo e inserir no campo de cada site abaixo:

Fundação Zerbini – CNPJ.: 50644053/0001-13

Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral – CNPJ
Site: www.receita.fazenda.gov.br

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Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União / Contribuições Previdenciárias
Consulta: Clique aqui para acessar a Certidão

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Consulta Regularidade do Empregador – CRF
Site: www.caixa.gov.br

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Certidão Negativa Estadual – Governo do Estado de São Paulo
Consulta: Clique aqui para acessar a Certidão

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Certidão de Tributos Mobiliários

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A Fundação Zerbini/INCOR  recebeu recursos provenientes de emendas parlamentares individuais.

Onze congressistas beneficiaram a Instituição com a indicação de suas emendas parlamentares no ano de 2014 e liberadas em abril de 2016, que serão usadas na compra de novos equipamentos:

 

  • Aloysio Nunes Ferreira | R$ 1.000.000 | Proposta: 950644/14-006;
  • Arlindo Chinaglia | R$ 165.600 | Proposta: 950644/14-034;
  • Arlindo Chinaglia | R$ 630.000 | Proposta: 950644/14-029;
  • Arnaldo Faria de Sá | R$ 206.000 | Proposta: 950644/14-031;
  • Arnaldo Faria de Sá | R$ 92.000 | Proposta: 950644/14-035;
  • Antonio Carlos Rodrigues | R$ 306.000 | Proposta: 950644/14-030;
  • Antonio Carlos Rodrigues | R$ 200.000 | Proposta: 950644/14-032;
  • Candido Vaccarezza | R$ 500.000 | Proposta: 950644/14-016;
  • José Luiz de França Penna | R$ 101.000 | Proposta: 950644/14-028;
  • Mara Gabrilli | R$ 100.000 | Proposta: 950644/14-024;
  • Manoel Salviano | R$ 146.000 | Proposta: 950644/14-022;
  • Paulo Magalhães | R$ 150.000 | Proposta: 950644/14-013;
  • Ricardo Tripoli | R$ 1.000.000 | Proposta: 95644/14-011;
  • Walter Feldman | R$ 1.500.000 | Proposta: 95644/14-015.

Documento registrado no 3º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas/SP – Microfilmagem nº 709946/2016. Clique aqui para acessar o Estatuto Social

Conteúdo em atualização

Documento registrado no 3º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas/SP – Microfilmagem nº 709946/2016. Clique aqui para acessar o Regimento Interno

Documento Registrado no 3° Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas/SP – Microfilmagem n° 709946/2016. Clique aqui para acessar o Regulamento de Compras.

CEBAS /SAÚDE -Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Saúde

Portaria MS/ SAS Nº 945, de 25 de setembro de 2014

DOU – 26 de setembro pág 70

Declaração | Ministério da Saúde – DCEBAS

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Certificado de Credenciamento – CNPQ

Credenciamento CNPQ nº 900.0037/1990

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Utilidade Publica Estadual

Certidão SJDC – Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania

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Utilidade Publica Municipal 

Declaração da Prefeitura Municípal de São Paulo