bulet Portal da transparência

A Fundação Zerbini com a prerrogativa de cumprir seus princípios éticos, econômico-financeiros, com transparência e legalidade, na publicidade de suas atividades e seguindo as determinações estatutárias, criou o Portal da Transparência.

Este é um dos canais que a Fundação Zerbini disponibiliza para se comunicar com seus públicos de interesse, com o objetivo de facilitar o acesso direto às documentações que regulamentam o seu funcionamento, as exigências legais pertinentes às suas atividades e as informações administrativas da Instituição.

O Laboratório de Análises Clínicas – InCor iniciou suas atividades em 1977.

Em 1995 o Laboratório ampliou suas instalações físicas mudando para o novo anexo do Instituto – Bloco II – andar AB. E em 1997 foram incorporadas, as seções de Hemostasia, Análises Especializadas, Preparo de Soluções e Emergência.

Em novembro de 2000, o Laboratório obteve a certificação ISO 9002:1994. Essa conquista foi o resultado do esforço conjunto e envolvimento de toda a sua equipe. Desde então, tem mantido com comprometimento e responsabilidade essa certificação, aprimorando e melhorando continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Atualmente prepara-se para a certificação ISO 9001, versão 2015, que ocorrerá em meados de maio de 2018.

 

Escopo: “Fornecimento de serviços de análises clínicas nas áreas de Bioquímica, Hematologia, Hemostasia, Emergência, Coleta, Expediente, Análises Especializadas, incluindo os serviços de apoio, Atendimento ao Cliente, Preparo de Soluções, Lavagem e as interfaces como Posto Avançado de Suprimento de Laboratórios, Informática e Engenharia Clínica.”

 

Política da Qualidade: “Nosso compromisso com a qualidade é atingido quando conquistamos o reconhecimento e a satisfação dos nossos clientes, por meio de fornecimento de serviços eficientes, dentro dos prazos estabelecidos, e do constante aprimoramento de nossos recursos técnicos e humanos.”

 

Missão: “A missão do Laboratório de Análises Clínicas é gerar e disponibilizar informações, que auxiliem o diagnóstico, tratamento clínico e na monitorização terapêutica dos pacientes, buscando ampliar os dados fornecidos, por meio da incorporação de tecnologia avançada, aliada ao conhecimento de seus profissionais.”

Certificação ISO-9001:2008 CERTIFICAÇÃO ISO NO SERVIÇO DE INFORMÁTICA

 

CERTIFICAÇÃO ISO NO SERVIÇO DE INFORMÁTICA

 

Em novembro de 2014, o Serviço de Informática do InCor (SInfo) obteve a certificação ISO-9001:2008, com o escopo:

Desenvolvimento, implantação, gerenciamento e suporte ao cliente nas soluções de Tecnologia de Informação fornecidas pelo Serviço de Informática do Instituto do Coração – HC FMUSP

Essa conquista foi o resultado de um esforço coletivo da equipe do SInfo em um processo que durou 16 meses. O processo envolveu todas as pessoas do Serviço, com a disseminação da cultura da Qualidade e busca pela excelência nos serviços prestados. Todos foram envolvidos nas tarefas de revisão, aprimoramento e documentação dos processos do SInfo. A certificação ISO-9001 2008 é gerida pela ISO (International Organization for Standardization / Organização Internacional de Padronização), que tem a ABTN (Associação Brasileira de Normas Técnicas) como sua representante oficial no Brasil.

A manutenção desse status de qualidade representou um grande desafio. Novamente, graças ao envolvimento e comprometimento de toda a equipe, o desafio foi vencido e o SInfo manteve a sua certificação ISO-9001:2008 em 2015 e 2016, em duas auditorias de manutenção.

Em 2017 o SInfo iniciou com sucesso o novo ciclo tri anual de Certificação da norma ISO-9001, agora na revisão 2015.  A certificação nessa nova versão da norma envolveu alterações significativas, que foram assimiladas pela equipe do SInfo através de ajustes nos seus processos e no seu Sistema de Gestão Qualidade. Temas como gestão de risco, gestão do conhecimento e liderança, que desempenham um papel de importância fundamental, passaram a ser abordados no SGQ e em todos os processos do SInfo.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE INFORMÁTICA

 

Escopo
“Desenvolvimento, implantação, gerenciamento e suporte ao cliente nas soluções de Tecnologia de Informação fornecido pelo Serviço de Informática do InCor”

 

Missão
Pesquisar, desenvolver, implantar e gerenciar soluções de Tecnologia de Informação visando a melhoria de métodos e processos em assistência, ensino e pesquisa.

 

Visão
Ser referência nacional na aplicação de Tecnologia da Informação em serviços de saúde com ênfase em Cardiopneumologia.

 

Valores

  • Atender as necessidades dos clientes;
  • Ética;
  • Comprometimento institucional;
  • Responsabilidade sócio ambiental;
  • Pioneirismo e Inovação.

Para que você possa consultar alguma das Certidões abaixo basta inserir o CNPJ da Fundação Zerbini que segue abaixo e inserir no campo de cada site abaixo:

Fundação Zerbini – CNPJ.: 50644053/0001-13

Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral – CNPJ
Site: www.receita.fazenda.gov.br

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Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União / Contribuições Previdenciárias
Consulta: Clique aqui para acessar a Certidãohttp://www.zerbini.org.br/v2/wp-content/uploads/CERTIDAO-UNIAO-160819.pdf

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Consulta Regularidade do Empregador – CRF
Site: www.caixa.gov.br

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Certidão Negativa Estadual – Governo do Estado de São Paulo
Consulta: Clique aqui para acessar a Certidão

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Certidão de Tributos Mobiliários

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A Fundação Zerbini caracteriza-se como entidade habilitada para o recebimento de  recursos oriundos de emendas parlamentares, formalizadas em decorrência da celebração de convênios.

Para melhor esclarecimento, Convênio é todo e qualquer instrumento formal que discipline a transferência de recursos financeiros dos orçamentos da União para um órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital ou municipal, direta ou indireta, ou ainda entidade filantrópica sem fins lucrativos na área da saúde (§1º do art. 199 da CF/1988). Sua finalidade é a execução de programa de governo envolvendo a realização de projeto, atividade, serviço, aquisição de bens ou evento de interesse recíproco, em regime de mútua cooperação.

As fases de um Convênio compreendem a proposição, celebração/ formalização, execução e prestação de contas.

Para aprimorar a gestão dos recursos disponibilizados através deste instrumento, o governo federal desenvolveu um sistema informatizado onde são registrados  todos os atos relativos ao processo de operacionalização das transferências de recursos em todas as fases de execução dos Convênios celebrados. Este portal chama-se SICONV. Através do acesso à este Portal é possível obter informações sobre valor da emenda, vigência do Termo de Convênio, Plano de Trabalho (onde constam informações sobre qual a aplicação do recurso, se custeio ou investimento, vigência, status de execução e prestação de contas).

Portanto, disponibilizamos a seguir o link de acesso à este Portal. Para maiores informações sobre os Convênios firmados entre a Fundação Zerbini e o Ministério da Saúde desde 2014, clique aqui, selecione o Convênio que quer consultar e siga os seguintes passos:

 

 

– Acesse: http://plataformamaisbrasil.gov.br/

– Barra direita – Acesso aos sistemas – clique em Acesso Livre

– Consultar Convênios/Pré-Convênios

– Informe o número do Convênio selecionado no campo: Número do Convênio/Pré-Convênio e clique em consultar

– Após este passo, aparecerá uma tela com o número do Convênio e dados sobre o Programa. Novamente clique no número do Convênio.

– Pronto! Agora é só percorrer as abas disponíveis para ter acesso às informações complementares!

Caso haja alguma dúvida adicional, por favor, envie um e-mail para projetos@zerbini.org.br.

Documento registrado no 3º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas/SP – Microfilmagem nº 709946/2016. Clique aqui para acessar o Estatuto Social

Conteúdo em atualização

Documento registrado no 3º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas/SP – Microfilmagem nº 709946/2016. Clique aqui para acessar o Regimento Interno

Documento Registrado no 3° Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas/SP – Microfilmagem n° 709946/2016. Clique aqui para acessar o Regulamento de Compras.

CEBAS /SAÚDE -Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Saúde

Portaria MS/ SAS Nº 945, de 25 de setembro de 2014

DOU – 26 de setembro pág 70

Declaração | Ministério da Saúde – DCEBAS

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Certificado de Credenciamento – CNPQ

Credenciamento CNPQ nº 900.0037/1990

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Utilidade Publica Estadual

Certidão SJDC – Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania

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Utilidade Publica Municipal 

Declaração da Prefeitura Municípal de São Paulo