bulet A Fundação Zerbini e o InCor-HCFMUSP

O Modelo InCor-Fundação Zerbini tornou-se referência e foi seguido por grandes instituições de saúde em todo o país e na América Latina. Foi, de fato, o diferencial que impulsionou as grandes realizações do InCor, alavancando a geração do conhecimento, aproveitando a especial condição do Instituto de ser parte integrante do renomado Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP. Possibilitou colocar à disposição da Sociedade, sem distinção de categoria, toda a capacidade inovadora do Instituto de prestar cuidados de excelência em sua área de atuação.

O Modelo InCor-Fundação Zerbini se transformou em um meio efetivo de disponibilizar à população um hospital público comparável aos melhores hospitais privados, cujo padrão de qualidade é reconhecido no Brasil e no mundo. A Fundação Zerbini, cumpre a função de apoiar a realização projetos de pesquisa, ensino, extensão e de desenvolvimento institucional, científico e tecnológico, de interesse das Instituições Federais de Ensino Superior-IFES e das Instituições de Pesquisa.

bulet Compartilhamento de Serviços

A estratégia de compartilhamento de serviços, aprimora os Processos de Interface, InCor e Fundação Zerbini, nas Áreas Administrativas, Financeira, Comercial, Suprimentos, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, proporcionando condições para continuo aprimoramento das atividades vinculadas à Assistência, Ensino e Pesquisa.